Sobre o Reino

"Venha a Nós o Teu Reino"

  • Chegou a hora deixar Deus dirigir, passe para o banco do carona!

    Diversas vezes tentamos chegar á algum lugar em nossas vidas e não conseguimos por não saber o caminho, chegou a hora de deixar Deus dirigir sua vida, leia essa matéria em nosso BLOG ...

  • Campanhas Anti-Deus Na Europa

    Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus. João 12.43 - Leia essa matéria e veja como anda a Europa. ...

  • As unhas de Deus

    Deus trabalha de forma misteriosa: Deus está sempre providenciando um milagres por trás das lutas de nossas vidas, leia essa impressionante matéria em nosso blog. ...

  • Rei dos reis

    Os séculos passam ele permanece : Jesus o maior fenômeno de todos os tempos. Todos os dia nascem crenças diferente, mais Jesus Cristo permanece sendo a resposta a todos os problemas durante vários séculos, ESSE É O NOSSO REI, ASSISTA AO VÍDEO NO BLOG...

ESTE É O MEU REI (JESUS CRISTO)

 Para assistir o vídeo clique em pause a musica do blog na coluna direita na parte de baixo!



Fonte: Youtube.com

As Unhas de Deus

Num dia caloroso de verão no sul da Flórida, um garoto decidiu ir nadar no lago atrás de sua casa. Saiu correndo pela porta traseira, se jogou na água e ficou nadando feliz.

Sua mãe desde a casa olhava pela janela, e viu com horror o que estava acontecendo. Em seguida correu atrás de seu filho gritando o mais forte que podia.

Ouvindo a mãe, o menino se tocou, olhou e foi nadando ate ela. Porém era tarde, muito tarde.

A mãe conseguiu agarrar o menino pelos braços justo quando o animal agarrava suas pernas. A mulher lutava determinada, com toda a força do seu coração. O crocodilo era mais forte, mas a mãe era muito mais apaixonada e seu amor não a abandonava.

Um senhor que escutou os gritos correu para o lugar com uma pistola e matou o crocodilo.

O menino sobreviveu e, ainda que suas pernas tenham sofrido bastante, ele pôde voltar a caminhar. Quando saiu do trauma, um enfermeiro lhe perguntou se ele queria mostrar as cicatrizes das suas pernas.

O menino levantou o lençol e mostrou ao rapaz. “Então, com grande orgulho e arregaçando as mangas ele disse: Mas as que você deve ver são estas”.

Eram as marcas das unhas da sua mãe que haviam pressionado com força sua pele. “As tenho porque mamãe não me soltou e salvou minha vida”.

Moral da história: Nós também temos cicatrizes de um passado doloroso. Algumas foram causadas por nossos pecados, por pequenas ou grandes falhas, por desobediência, porém, algumas foram das unhas de Deus que nos segurou com força para que não caíssemos nas garras do mal.

Lembra-se que: Se alguma vez doeu tua alma, foi porque Deus te agarrou bem forte para que não caísses. E se tiveres vergonha de Deus, Ele também terá vergonha de ti…

Deus é Como Açucar

Certo dia um homem foi a uma escola falar de Deus.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso Pai, que Ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc. E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe…

Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram?

A sala ficou em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse: A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite, que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca, no meio do café com leite, mas se não colocá-lo fica sem sabor. Deus existe e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor…

O homem sorriu e disse: Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida… Deu a benção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, e não se esqueça de colocar AÇÚCAR EM SUA VIDA!

Campanhas Anti-Deus Na Europa


Tudo começou com uma conversa em um pub de Londres. Amigos juntaram suas idéias sobre Deus (ou sobre não-Deus) e resolveram fundar um grupo. A iniciativa atraiu alguns adeptos e arrecadou parcas libras, para disparar contra grupos religiosos que garantiam a "danação eterna" para quem não acredita em Deus.

A campanha cresceu de uma hora para outra, com o apoio de pensadores famosos, como Richard Dawkins, e a Associação Humanista Britânica. Em poucos minutos, alcançaram a meta de 5.500 libras (cerca de 18 mil reais). Não demorou muito para a conta bancária subir a 460 mil reais.

Agora, a mensagem ateísta circula em nada menos que 200 clássicos ônibus vermelhos londrinos:

"Provavelmente Deus não existe. Agora pare de se preocupar e curta a vida".

O grupo também pôs duas telas gigantes de LCD na Oxford Street, no centro de Londres, para divulgar a mensagem anti-Deus. Estações de trem receberão em breve cartazes. Eles vão reproduzir o pensamento que nega a existência de Deus de personalidades como Albert Einstein, Katharine Hepburn e Emily Dickinson.

Pensa que eles vão ficar nisso? Nada! Uma frota de mais 600 veículos está sendo preparada para rodar em ruas de outras cidades da Inglaterra, além de Escócia e País de Gales.

Grupos religiosos estão em polvorosa!

"Deus está morto" ("Gott ist tot", em alemão) - Friedrich Nietzsche, filósofo alemão
Concorda? Discorda? Muito pelo contrário?


(Obs: O quê você tem feito para pregar o evangelho ao perdidos? IDE!)

Deixe Deus Dirigir, Passe Para o Banco do Passageiro.

Já experimentou entrar num táxi, apressado para chegar ao seu destino e não dizer ao motorista onde deseja ir?
Talvez, não. E imagine o resultado disso.
A menos que você já conheça o chofer e ele saiba a sua rota de cor, o resultado seria desastroso ou, no mínimo, constrangedor.
Já se pegou em situações parecidas em sua vida, onde deseja algo profundamente, mas, não consegue acreditar que pode chegar lá?
Certamente, sim. O resultado pode ser o mesmo.

Entendeu a diferença entre querer chegar a um objetivo e acreditar que os meios podem estar ao seu redor? Esta é a grande diferença dos vencedores.

Diga ao “motorista” onde você deseja ir e aprecie a paisagem até chegar ao destino!

Crescimento Interior


...E elas secaram porque não tinham raízes. Mateus 13.6

As sementes aos serem plantadas antes de brotarem fora da terra elas desenvolvem RAIZES que se aprofundam cada vez mais no solo, ou seja, elas crescem no interior da terra, preparam todo seu suporte e desenvolvem toda sua base para depois surgirem sobre a terra como plantas, esse processo e um processo invisível aos olhos humanos, pois acontece no interior da terra onde ninguém pode observar. Jesus no capitulo 13 de Mateus usou a alegoria da semente que não desenvolveu porque não tinha RAIZES para falar de alguns cristãos que iniciam a fé mais não agüentando as lutas e o sofrimento abandonam a cruz e deixam de servir a Deus e ao seu reino, pessoas que não deixaram a palavra crescer dentro delas, enraizar no seu ser produzindo assim a base de sustento de suas vidas cristãs, como uma planta sem RAIZES é facilmente arrancada por uma tempestade, essas pessoas que não desenvolvem RAIZES espirituais estão sempre abandonado a fé por não agüentarem as lutas em suas vidas, culpam a Deus por seus fracassos, dizem que ele não as amam porque não atendem seus desejos, esquecem que o sofrimento é o que mais contribui no homem para seu o amadurecimento. A bíblia diz em Romanos capitulo 5 e nos versos 3 e 4 a seguinte expressão segundo a Tradução da versão Brasileira de João Ferreira de Almeida; 3 E não só isso, mas também nos gloriemos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz fortaleza; 4 e a fortaleza, experiência. Os sofrimentos capacitam os seres humanos a serem fortes, o esforço que a lagarta faz para sair do casulo quebrando aquela casca, ou seja, a dificuldade que ela enfrenta para sair do casulo é o que fortalece suas assas para que ela se torne uma borboleta e deixe de rastejar e passe agora a voar velozmente, as lutas nessa vida sevem para nos aperfeiçoar, gosto de uma frase que certa vez um amigo me disse: Os fracos não venceram, os fortes conseguiram, mas os covardes NUNCA TENTARAM! Thomas Edison fez duas mil experiências para conseguir inventar a lâmpada. Um jovem repórter perguntou o que ele achava de tantos fracassos. Edison respondeu : "Não fracassei nenhuma vez. Inventei a lâmpada. Acontece que foi um processo de 2.000 passos." As dificuldades geram maturidade em nossa vida que são as RAIZES que nos sustentam neste mundo, a pressão forma os diamantes quando eles a suportam, não deixe de servir a Deus por causa de seus problemas mais creia que como o atleta passa por um treino pesado para poder vencer a disputa, os sofrimentos que Deus está permitindo em sua vida é um treinamento que você está passando para receber mais na frente uma grade vitória! Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo. Filipenses 1.6



NÃO PARE DE LUTAR!

Comentário por Elias Moraes
All Rights Reserved



Direitos Autorais Reservados,
Os textos de minha autoria
nesse blog são registrados,
permito divulgação
citando fonte e autoria.

NÃO DESPERDICE SUA BÍBLIA



Fonte: Youtube.com

Para assistir o vídeo clique em pause a musica do blog na coluna direita!

SEM AMOR NÃO HÁ DEUS!

Se amar fosse solução contra a dor, o desapontamento, a espera, a paciência e o sacrifício — não se diria que o amor tudo sofre, tudo crê e tudo suporta.

Afinal, o amor agüenta tudo porque jamais acaba.

Amar não é a solução da existência, mas da vida.

Na existência e para aqueles que apenas alimentam-se do conceito de existirem, o amor não é a solução, pois, no conceito de existência o mais importante é que não venha a doer.

Entretanto, quando se fala de vida, o amor é o único alimento que ela possui.

Sim! Sem amor a existência não tem vida!

Porém, quando o amor se impõe como fundamento da vida, então, toda dor de amor é alegre, pois, para quem de fato ama basta a recompensa de amar.

É assim com Deus, que é amor, e, para Quem, amar é a “recompensa de Deus”.

Recompensa de Deus?

Sim! Deus é amor e se mantém como amor, pois, no dia em que Deus não mais for amor, já não será Deus.

Deus é amor. Se deixar de ser amor deixa de ser Deus!

Portanto, se Ele deixar de amar eu deixo de existir.

Todavia, para fins práticos, a morte do amor entre os homens é a morte de Deus.

Quem ama tem Deus. Quem não ama não tem Deus!

O mais é texto...

Rev. Caio Fábio

Campo de Batalha da Mente (E-Book)

Campo de Batalha da Mente

Vencendo a batalha na sua mente!

Se você é um dos milhões que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vêm contra sua mente traz liberdade e paz. Descubra como reconhecer padrões de pensamento prejudiciais e ponha um fim a essa influência em sua vida. Neste poderoso livro, a popular autora e conferencista Joyce Meyer, o conduz através de uma auto-avaliação honesta compartilhando as provações, tragédias e principais vitórias do seu próprio casamento, família e ministério incluído a verdade que ela aprendeu sobre o que estava pensando e sentindo a cada passo do caminho. Você aprenderá como Joyce ganhou a batalha em sua própria mente e como você também pode ganhar.


O link aqui disponibilizado foi encontrado na web, não hospedamos nada aproveitem enquanto está disponível, baixe uma copia é grátis clique em Download abaixo:


Download



Divulgue Esse Blog a Seus Amigos
e Abençoe Outros Também!

Para assistir o vídeo clique em pause a musica do blog na coluna direita na parte de baixo!



Fonte: Youtube.com

O Quê Procuras?

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29.13

Quem procura água só ira parar ao encontrar a água tão almejada. Quem procura riquezas viverá em prol de obtê-las, assim todo que procura alguma coisa viverá em função daquilo que é procurado. Vivemos em um tempo em que muitos cristãos abandonaram a Deus e fizeram dos templos supermercados da benção, onde se vai para procurar emprego, saúde, casamento, bens materiais e etc. Esqueceram que a prioridade da vida cristã é Deus! Mas põem tudo e todos em primeiro lugar, põem suas casas, negócios, problemas e etc. E quando sobra tempo quem sabe talvez um obrigado senhor faz do barganhador um ser aliviado, pois ele acha que só dizendo obrigado de lábios a Deus ele fez um grande favor ao eterno. A bíblia diz: Porque, onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6.21. Muitos não querem mais ouvir a verdade pois seu coração não tem interesse pela mesma, muitos querem ouvir o que o seu coração deseja e por isso estão cada vez mais pedidos dentro dos templos, pois está escrito: Pois vai chegar o tempo em que as pessoas não vão dar atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir(2 Timóteo 4.3 NTLH). Cuidado com o que você procura para não esquecer o reino de Deus, siga o conselho de Jesus: Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas(Mateus 6.33 NTLH). Não deixe nada nessa vida roubar Deus de você! Graça e paz.


Por: Elias Moraes


Direitos Autorais Reservados,
Os textos de minha autoria
nesse blog são registrados,
permito divulgação
citando fonte e autoria.


Divulgue Esse Blog a Seus Amigos
e Abençoe Outros Também!

Como Você Enxerga?


...Comprem também colírio para os olhos a fim de que possam ver. Ap 3.18

Como você enxerga as coisas? Será que você é como muitos que não consegue vê coisa boa em lugar algum ou em ninguém? Uma vez ouvi a ilustração de um servo de Deus que já partiu para o reino celeste, a ilustração dizia assim:

Um sábio pegou uma pomba e um urubu e disse aos dois que fossem em viagem a um montanha muito distante dali e depois quando chegassem na montanha voltassem trazendo o relatório de tudo que observaram no caminho da viagem, os dois pássaros imediatamente partiram para a viagem, apos alguns dias os dois voltam. O sábio se dirige ao urubu e pergunta, que viste nesta viagem até a montanha? O urubu respondeu: Vi uma parte da floresta queimada como muitos animais mortos, vi também o vale com grandes poções de lixo, vi o rio com vários peixes em decomposição, então o sábio interrompe o urubu e diz: Já é o bastante! E vira-se para pomba e diz: E tu pomba que viste nesta viagem? A pomba responde vi muitos jardins floridos, vi belos rios e fontes, vi crianças brincado no caminho, vi um belo por do sol e contou sobre muitas coisas belas que ela tinha visto em sua viagem com o urubu até aquela montanha. E o sábio volta-se novamente ao urubu e pergunta você não viu nada disso que a pomba contou? E o urubu responde: Não prestei atenção nessas coisa, pra mim não são tão importantes!

Comentário do Assunto: Tudo que temos dentro de nosso coração influenciara na nossa visão, se temos um coração, cheio de coisas boas nossos olhos procurarão por mais coisas boas, mas se nosso coração estiver cheios de magouas, irá, e outros sentimentos semelhantes nossa visão será afetada por tais sentimentos que impediram os nosso olhos de verem coisas boas, medite nisso pois está escrito: Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão. Assim, se a luz que está em você virar escuridão, como será terrível essa escuridão! Mateus 6.22-23


Por: Elias Moraes


Direitos Autorais Reservados,
Os textos de minha autoria
nesse blog são registrados,
permito divulgação
citando fonte e autoria.

"Mundo Bíblico é uma enciclopédia completa quando se fala de assuntos relacionados à Bíblia."

O livro mais vendido do mundo vem em forma de enciclopédia para você no Mundo Bíblico. Leia a Bíblia com praticidade, faça anotações, consulte fatos históricos relacionados e até assista a vídeos religiosos e sobre locais sagrados.

Ao abrir o programa, que tem uma divisão muito bem estruturada, você encontrará diversas opções para navegar por assuntos bíblicos.

Bíblia: a primeira opção possível é a própria Bíblia. É neste local que você poderá acessar o livro sagrado e ler cada versículo de maneira muito prática e cômoda. A tela será dividida basicamente em duas partes, sendo que no lado direito serão exibidos os textos, e no lado esquerdo um menu de navegação.

Estrutura bíblica.No menu de navegação você poderá acessar facilmente a Bíblia de diversas maneiras. Na opção Bíblia você verá todos os livros divididos em uma espécie de árvore de console, com seus respectivos capítulos. Caso clique em Estrutura Bíblica, novamente terá uma divisão por livros, mas desta vez, ao invés de capítulos, você verá frases-chave de trechos da Bíblia.

Também é possível fazer anotações em determinados versículos, livros ou capítulos. Outra possibilidade é a de criar uma espécie de marcador para acessar facilmente uma passagem favorita sua. No topo você encontrará, além de uma navegação para outras partes do programa e uma ferramenta para realizar marcação de trechos, você encontrará uma ferramenta de pesquisa em capítulos, livros, versículos etc.

Enciclopédia: aqui é o seu ponto de partida para conhecer mais sobre famosos nomes da Bíblia, como Abraão, Maria Madalena e Moisés; além de locais relacionados, como a Galiléia, por exemplo. Você poderá navegar entre Artigos, Artigos Relacionados e Referências Bíblicas.

Cronologia: uma das coisas interessantes em Mundo Bíblico é a seção cronológica. Detalhadamente, o programa apresenta três linhas do tempo: Personalidades, Fatos da História Bíblica e Fatos da História Universal. Estas linhas partem de 4000 a.C. até anos próximos à era de Jesus Cristo.

Fotos relacionadas à Bíblia.Multimídia: a última seção do aplicativo traz uma variedade enorme de fotografias e vídeos de lugares relacionados à Bíblia sobre Jerusalém, Israel, Galiléia e diversos pontos turísticos religiosos. A quantidade é grande e a resolução é ótima, tanto das fotos quanto da maioria dos vídeos.

Tamanho: 186,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003

Clique em Download abaixo e salve uma copia!


Aproveite esse programa enquanto está disponível, pois não hospedamos nada, esse programa foi encontrado da web.



Divulgue Esse Blog a Seus Amigos
e Abençoe Outros Também!

Livro Eletrônico Grátis (E-book)

Desde o Início de tudo, no Gênesis, temos conhecido intimamente os espinhos e abrolhos da vida. Ali começou a tragédia, e até hoje somos obrigados a conviver de perto com as diferentes tragédias.Liberte-se do sofrimento de estar continuamente sendo ferido pelos espinhos da vida, vença a dor conhecendo o alívio imediato para as nossas vidas, vença as tragédias da alma.

Clique em Download abaixo e salve uma copia!

Aproveite esse livro enquanto está disponível, pois não hospedamos nada, esse livro foi encontrado da web.


Divulgue Blog a Seus Amigos!

A Consciência do Reino de Deus Parte 1 e 2

Para assistir o vídeo clique em pause a musica do blog na coluna direita na parte de baixo!

Parte 1




Parte 2